quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nossos padrinhos - Lu e Virso



Lu e Virso... Uma amizade que nasceu a pouco tempo, mas que de tão importante que é para nós, desejamos que dure para sempre e se fortaleça cada vez mais! A amizade surgiu tão naturalmente que parece de muito tempo.
A Lu é uma companheiraça... Em pouco tempo, compartilhou momentos extremamente intensos e permaneceu firme ao nosso lado. O Virso, graças a Deus não é enfermeiro e, por isso, contrabalanceia os assuntos, os pontos de vista e a agitação dos encontros de três enfermeiros (que nunca tem hora para acabar, nem quando tem alguém grávida de nove meses)... Uma das pessoas mais sensatas que conhecemos e companheiro de todos os momentos também. Os dois sempre dão dicas valiosas: na construção (Rose pisos é bacana ole ole ole), no casamento e até para o futuro bebê. Incrível como os dois aparentam uma calma e uma tranquilidade para tratar dos assuntos mais estressantes que, olhando de fora, até parece fácil!
Ficamos muito felizes por vocês terem aceitado nosso convite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os noivos devem confessar antes do casamento, neste final de semana, disse para a Aline que deviamos marcar a confissão para depois da despedida de solteiro e ela ficou nervosa, no meu entender sem nenhuma razão, por isso pergunto, o noivo deve confessar: