Às vezes as pessoas me perguntam, "Por que você vai casar?";" Vocês já moram juntos, que diferença faz?"; "Por que vocês não pegam este dinheiro e viajam?". Eu sou obrigado a confessar que era adepto desta teoria até decidir passar por este incrível processo que é o casamento. A cada dia que passa é um capítulo diferente; todos muito, muito, muito, muito cheio significados e emoções. E o capítulo de hoje foi dedicado ao meu pai.
Graças ao casamento eu tive que buscar as minhas fotos para fazer os vídeos e ficaram todas aqui. E hoje peguei estas fotos e... poxa vida! Que saudade. Eu lembrei desta música da Rita Lee: "tem pessoas que a gente não esquece nem se esquecer"...
Quando meu pai ficou doente, tive muito medo de que ele morresse. Naquele dia dia rezei e pedi a Deus que não deixasse isso acontecer porque não estava preparado para ficar aqui sem ele. Mas, conforme ele foi piorando e sofrendo mais a cada dia, fui entendendo que era egoísmo da minha parte querer que ele ficasse aqui porque eu queria. Então, conversei com Deus e disse: "OK, estou preparado; faça o que for melhor para todos nós". Ele já estava em coma neste dia, mas, eu fui até o hospital naquele dia e falei para meu pai "Pode ir, nós estamos prontos".
Pois é, mas eu estava errado, eu não estava pronto... nem um pouco pronto... acho que ninguém estava... quanta falta ele está fazendo.

Um abraço para você, pai.
Rafa, até dei uma choradinha lendo...
ResponderExcluirDepois quero responder outras coisas para vocês com calma, agradecer apropriadamente você e a Aline pelo post feito com a gente (e principalmente pelo convite, pela amizade), mas já aproveito para dizer que o blog está ficando lindo e que é emocionante participar nem que seja um tiquim de todo esse processo com vcs!
Poxa, que lindo Super Amigo! Com certeza ele está cuidando de vocês lá de cima! O blog de vocês está incrível, podemos sentir cada palavra escrita com muita emoção! Também chorei, e continuo chorando em cada post que escrevem. Vocês são muito especiais! Finalizo copiando você... "tem pessoas que a gente não esquece nem se esquecer" :)
ResponderExcluir