Estamos há oito dias.. Como prevíamos o processo foi forte... foi realmente uma grande preparação; diríamos até um teste. Como se toda a sociedade e, nós mesmos, de repente olhassem para nós e perguntassem: " Vocês tem certeza? ", e não bastava somente ter a certeza de que nós queríamos ficar juntos, tinhamos que ter certeza de quem fazia parte da nossa família, quem eram nossos amigos, quem se importava com a gente, com quem a gente se importava, quais os valores que a gente tinha, quais a gente teve que mudar e quais a gente vai poder levar com a gente.
O problema é que nós nunca temos essas certezas, nunca teremos, ninguém nunca as saberá, mais a busca por elas foi interessante e muito reveladora.
Outro dia um paciente meu me disse, "faz quarenta e cinco anos que vivo com esta mulher; esta semana é nosso aniverário de casamento", e ele completou," nós namoramos por 3 anos, mas estamos juntos a 45". Quando ele disse isso me fez pensar, porque ele ignorou os três anos anteriores ao casamento?, será que então o que nós vivemos até agora deve ser desconsiderado e devemos zerar nosso cronômetro? Hoje pensamos que sim, definitivamente depois do dia dezesseis começaremos a viver uma etapa completamente diferente da que estivemos até agora. A etapa de antes serviu apenas para dar base para chegarmos até aqui. Se dará certo? Se será melhor? Nós esperamos e vamos lutar a cada dia para que sim, mas a única certeza que temos é que nos amamos e que juntos com nossos país, famíliares, padrinhos e amigos, no próximo final de semana vamos celebrar isto.
Gostaríamos desde já de agradecer a todos os esforços que todos fizeram por nós estes último seis meses, seja dando presente, seja estando presente, seja nos ajudando a resolver nossos problemas, seja não criando novos problemas, seja deixando uma mensagem de carinho no blog, seja entrando no blog, sejá ouvindo a gente falar do casamento sem parar, enfim, gostaríamos de agradecer a todos e pedir desculpa, pois, por estarmos muito ocupados não estamos conseguindo dar a atenção que queríamos a todos e nem cumprir com todas as nossas obrigações de casamento, trabalho e estudo, mas, estamos recebendo todo estes sentimentos e prometemos que, da maneira adequada, retribuiremos a cada um de vocês da melhor maneira que pudermos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário