terça-feira, 1 de maio de 2012

Um feriado prolongado de um casal que está a 45 dias do casamento.

Um feriado prolongado é uma data esperada para descansar, relaxar, dormir um pouco e repor as energias, pois, logo começa a semana e, aí não dá mais tempo para nada certo?
Errado. Isto é para quem não está a 45 dias do casamento...
Um feriado a 45 dias do casamento significa uma oportunidade para fazer várias atividades que estavam atrasadas devido a correria do dia-a-dia, e,  assim, foi o nosso fim de semana:

Sexta: Cartório para resolver pendências legais do casamento. (Obrigado Miriam (mãezinha pequena!!!!!) e Ivone pelo esforço de terem vindo até aqui para nos ajudar. Ivan, desculpe-nos por cortar sua carona... rsrsrs)


                                                                Ivove, Nicole e Miriam

Sábado: Aline foi dar aula (alguém tem que pagar por toda está festa!) e Rafael na sua Via Sacra por seus trajes de gale. (Agradecimentos a Dona Vilma que está patrocinando toda vestimenta do noivo! Ela fez questão!)



Domingo: Fomos à Rio Claro porque uma parte importante da família mora lá e nem cogitavamos a possibilidade de não entregarmos estes convites pessoalmente. E, de quebra ganhamos um delicioso almoço na casa da tia Sílvia.(Agracimentos ao Seu Heitor pela companhia!)


Aline, Heitor e Rafael


Tia Silvia

Segunda: Fomos a São Paulo comprar alguns produtos para o casamento e entregar mais convites para outra parte da família que mora lá. Chuva, frio, trânsito, escadas complexas em caracol, fome, mercadorias (que não são do casamento) esmagando a gente no carro, atalhos incríveis. Chegamos em casa a uma da manhã, cansados mas felizes. (Agradecimentos a Dona Vilma pela companhia!)


Terça: Às nove horas Rafael e Vilma foram ao supermercado comprar ingredientes, pois a tarde vai rolar teste do bem-casado (Quem ler a tempo pode passar aqui para comer um), enquanto a Aline tenta dar um jeito na casa e organizar as atividades da semana. ( Agradecimentos a Dona Vilma!)

Ufa! Cansei só de lembrar. É como nos ensinaram e nós estamos levando ao pé da letra: o que deve ser aproveitado do casamento não é apenas o dia do casamento, mas o processo de construção dele. Cada segundo deve ser aproveitado, porque o dia é apenas o ponto final ou o começo da história, independente disto, é apenas um ponto, o que realmente vale a pena é o caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os noivos devem confessar antes do casamento, neste final de semana, disse para a Aline que deviamos marcar a confissão para depois da despedida de solteiro e ela ficou nervosa, no meu entender sem nenhuma razão, por isso pergunto, o noivo deve confessar: